10.6.10

fora da caixa!

As últimas semanas têm sido agradavelmente diversificadas. Pus-me pensar nas escolhas que tenho feito e que, muito provavelmente, não faria metade das coisas que faço hoje e não conheceria metade das pessoas que conheço hoje, se ainda estivesse presa ao emprego das 9h-18h e à casa própria. Não quero viver dentro da caixa, ter um trabalho que não me faz feliz, o peso de um empréstimo de 30 anos e outras as outras coisas que as pessoas dizem "tem de ser" mas que eu descobri que não tem de ser. As últimas semanas foram passadas, entre outras coisas, numa manifestação organizada pela AI em frente ao consulado de Angola; a cozinhar comida vegetariana no curso de construção com fardos de palha no Monte dos Carvalhos (foi feita uma casa em uma semana!); a cantar; a dançar; a brincar; a trabalhar; a contar histórias ao meu afilhado; num chá de bebé em cascais; numa sardinhada em alfama; a preparar para mudar de casa outra vez; tempo com família e amigos... Só posso estar agradecida pela vida tão rica que tenho!
(O meu afilhado Nolan tem quase 2 anos mas já consegue pregar melhor que eu!!! é um pequeno guerreiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...