24.3.15

Feliz Primavera!

Eu sei que todas as estações do ano têm a sua beleza mas eu nasci na Primavera e talvez por isso, esta é para mim a mais bonita das estações. Há tanta vida à minha volta, que dou por mim a cantarolar enquanto trabalho na horta ou lavo a loiça. Mas as imagens falam mais que mil palavras, por isso partilho aqui a minha Primavera e desejo uma feliz Primavera a todos!

Mimosas em flor


Borago, uma planta medicinal com flores comestíveis


Criatividade na altura de fazer sementeiras

Mais uma ideia: usar caixas de ovos para fazer sementeiras

Com o bom tempo, sabe tão bem meditar na natureza

de volta à horta!


Por aqui plantamos Cebolas, entre outras coisas

hora de ponta no campo!

Os nossos vizinhos!


Já falta pouco para esta oficina sobre Plantas Silvestres e Medicina Natural aqui no Monte dos Carvalhos. Informações e Inscrições: mount.of.oaks@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...