4.3.13

aprender crochet

Um Inverno rigoroso onde temos de passar a maioria do tempo em casa tem as suas vantagens (não muitas mas tem). Uma das vantagens é poder explorar hobbies e coisas que sempre pensamos fazer mas que sempre ficaram para trás quando tivemos a oportunidade de escolher uma actividade ao ar livre...
Eu comecei a fazer crochet. Sempre me pareceu muito difícil mas na verdade não é. A avó Gudy ajudou-me a fazer a minha primeira pega de crochet!

Para quem não tem uma avó para ensinar há vídeos e tutorias no youtube que ajudam mesmo quem nunca fez nada em crochet. Eu gosto dos vídeos da dupla Superziper. Elas explicam mesmo como começar, desde fazer o nó aos pontos básicos, a mudar de linha, etc.
Eu estou viciada! Já comecei a fazer outra pega. E quero fazer flores também.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...