28.7.14

dizer aDeus

"Quanto ao homem, os seu dias são com a erva, como a flor do campo assim floresce. Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido." in Bíblia

A semana passada dissemos adeus ao avo do Eric. Ele estava doente. Entre cá e lá. Entre a casa e o hospital. De qualquer forma é sempre difícil dizer adeus. Entregar a Deus alguém que não sabemos quando iremos ver outra vez... ou como será na eternidade.
Lidar com o luto não é fácil e posso dizer que cada um tem de aprender por si próprio. Uma caminhada difícil mas necessária para se encontrar paz e motivação para continuar a viver depois da morte.

No meu caso aprendi que guardo muito do meu luto no meu corpo. Eu não sou muito boa a expressar as minhas emocoes. Escrever ajuda. Mas às vezes preciso de mais. Encontrei no yoga uma forma de libertar o meu corpo do luto. Deixo aqui o link para uma aula de yoga em inglês focada em aliviar o luto e reconquistar a alegria. Mas claro tudo a seu tempo. Também é importante passar pelo processo de luto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...