28.4.13

32 Primaveras


Liriodendron tulipifera
Aprendi já há algum tempo que devemos aproveitar cada dia, celebrar cada dia porque realmente só temos Hoje, ontem já passou e amanha não sabemos se será. Mas mesmo assim é bom celebrar um bocadinho mais no nosso aniversário. O mais engraçado é que no meu aniversário os melhores presentes são mesmo pessoas, pessoas que se lembram de mim, pessoas que demonstram mais o seu carinho por mim e pessoas que me surpreendem. Elas são os meus tesouros, sem dúvida.
Mas nem só de celebração se vivem os meus aniversários, também de reflexão. Depois de alguma preocupação no final dos 20's, hoje não me preocupo com os cabelos brancos que vão aparecendo ou com as rugas que não estavam lá mas agora estão. Quero é ter saúde para amar e viver o que Deus tem para mim. E com o passar dos anos vou me conhecendo melhor, conheço os meus limites e sei o que me faz bem ou mal. Fisicamente, sinto-me mais bonita agora do que com 20.
Agora penso mais no que gostava de fazer, nas coisas que gostava de aprender, nos lugares que gostava de visitar... no que fiz nestes 32 anos e no que ainda está por vir, se Deus quiser. Tenho muitos sonhos mas também muitas dúvidas. Cada vez sei que sei menos, como dizia o filósofo. Acho que ter dúvidas é normalmente mas isso não me deve impedir de dar pequenos passos. No final todos os passos contam.

Para reflectir: Que dúvidas te impedem de dar o passo que sabes que deves dar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...