6.2.11

Concurso de Fotografia: Europa sem Discriminação

A Amnistia Internacional desafia pessoas por toda a Europa a tirar uma fotografia que ilustre a sua visão de uma sociedade sem discriminação.

Este concurso europeu de fotografia tem como objectivo levar pessoas a expressar, com a máxima criatividade e imaginação, o seu ideal de uma sociedade mais justa e inclusiva. O concurso está aberto a todos os que vivam na Europa e tenham mais de 14 anos de idade, excluindo fotógrafos profissionais. 
Os participantes poderão colocar as suas fotografias a concurso até ao dia 31 de Março. As 12 melhores serão utilizadas num calendário, assim como noutros materiais promocionais da Campanha Não à Discriminação na Europa. As três fotos vencedoras serão condecoradas na cerimónia de entrega de prémios que será realizada em Bruxelas, em Maio. 

 
Para mais informações sobre como participar neste concurso veja os termos e condições e a ficha de inscrição

(a foto foi tirada na fábrica de Braço de Prata em Lisboa, não está relacionada com o tema mas gosto muito dela. Se uma má fotografa como eu consegue ter sorte, imagino as fotos fantásticas que este concurso vai revelar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...