11.7.10

road trip

Photo by PhillipC
foto de PhillipC

A vida é uma viagem e a minha é feita de muitas viagens. Amanhã parto para o Canadá, vou rever bons amigos e participar no casamento de uma grande amiga! Estou mesmo entusiasmada para conhecer o Canadá mas sobretudo pelas lições que sei que vou aprender ao longo do caminho. Preciso de mais paciência, mais entusiasmo, mais alegria, será que vou encontrar estes tesouros nesta viagem? Uma coisa é certa, se os encontrar quero partilhá-los com quem se cruzar no meu caminho.

"Happiness only real when shared" - Felicidade só é real quando partilhada
in Filme Into the Wild/ O Lado Selvagem

2 comentários:

  1. Olá!

    Encontrei o teu blog por acaso, mas volto cá muitas vezes porque gosto muito dos teus posts. Parabéns!

    Gostava que aceitasses o meu desfio (http://365coisasquepossofazer.blogspot.com/2010/07/10-maneiras-simples-de-me-sintonizar.html). Pareceu-me uma maneira engraçada de partilharmos maneiras diferentes de sentir a Natureza e de divulgarmos outros blog.

    Espero que a viagem pelo Canadá tenha (ou esteja a ser) fantástica!

    Um bom fim-de-semana,
    Ema

    ResponderEliminar
  2. Olá Ema! Obrigada pela visita. Vou aceitar o desafio. A viajem está a ser fantástica e já tenho boas ideias para o top 10!

    até breve*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...