11.2.10

pequenas alegrias e questões existenciais

Queria ter escrito uma série de posts sobre o voluntariado na casa sol, a mudança de casa, decoração, cozinhados e a minha primeira aventura com a máquina de costura. Mas a falta de computador não tem permitido. Agora que tenho tempo para escrever sobre essas pequenas alegrias, não tenho vontade nenhuma. O estado de saúde do meu sobrinho está outra vez pior e não consigo deixar de pensar nele, na minha irmã, na minha família, no tempo que perdemos com futilidades, a busca de Amor nos lugares onde não vamos encontrar, a procura de protecção no dinheiro, a promiscuidade entre o poder politico, económico e judicial e a minha frustração com o mundo (quando digo mundo refiro ao sistema em que a maioria das pessoas vive e não às pessoas em si).
Mas continuo a estar grata pelas pequenas coisas e quero compartilhar aquilo que tenho andado a fazer, quando não estou a orar ou a passar tempo com a amigos e família. Deus lembrou-me que as aflições do mundo não devem roubar a minha alegria naquilo que é bom, justo, puro e amável.
Voluntários Serve The City com as crianças da Casa Sol. Além da brincadeira, livramos a casa de algum bolor.
 
A sala de estudo estava mesmo precisar de uma limpeza.

 

Além da Casa Sol também ando a cuidar da minha casa para os próximos meses.
Uma lembraça do México para decorar o meu quarto.
 
A minha mesa de estudo e trabalho.

 
casa-de-banho com cores novas

 
Nestes pequenos vasos crescem salsa, mangericão e cebolinho. Ver estas plantinhas crescer é uma das minhas pequenas alegrias.

 
oregãos frescos

 
pão de queijo

bolo de iogurte e chá verde :)
 
a minha primeira criação com a máquina de costura, esta linda almofada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...