7.12.09

O meu coracao esta espalhado...

Muitas vezes nao escrevo no meu blog acerca de situacoes pessoais porque envolvem outras pessoas e, apesar de ter um blog, twitter e facebook, quero preservar alguma intimidade, principalmente dos meus amigos e familia. Ha coisas que so devem ficar entre mim e aquela pessoa, outras entre mim e os meus amigos e outras que posso partilhar com o mundo.
Sinto necessidade de partilhar com o mundo que o meu coracao esta cada vez mais espalhado... alem dos amigos que fiz no Mexico, Brasil, Inglaterra e outros lugares, os meus queridos amigos Carpenter voltaram para os EUA. Eles sao mais do que bons amigos, sao familia! Sao aqueles que me tem apoiado e ajudado a crescer nos momentos mais dificeis... Eles levam um bocadinho do meu coracao.
Tamara, John, Ariana e David, vou ter saudades vossas! Gracas a Deus pelo Skype!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...