24.11.09

cuidar dos pobres

"É responsabilidade da Igreja cuidar dos pobres. Não podemos esperar que o governo ou organizações façam esse trabalho." diz o presidente da sociedade bíblica americana

Será que estamos a finalmente acordar para o que sempre esteve no coração de Deus?

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?
E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes." Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...