1.8.09

Serve The City Lisboa - 3 de Agosto, segunda-feira!

Tu fazes parte da obra-prima de Deus. Aqui está a sua oportunidade de participar numa obra de arte diferente, uma estátua viva: Congelação de Serviço.

Na Segunda-feira, 3 de Agosto, a partir exactamente das 10:00 às 10:05, Servir a Cidade lançará o seu Festival de Serviço de Verão, "Surf 'n Serve" (Surfar e Servir) com uma estátua viva de 5 minutos, Congelação de Serviço, no centro da Baixa Lisboeta.

Para ver aquilo que temos em mente, veja isto: http://www.youtube.com/watch?v=jwMj3PJDxuo
A diferença é que no Rossio, diferentemente da Grande Estação Central, todos nós vamos congelar (imobilizar) durante 5 minutos em posições de serviço, cuidado ou encorajamento. Pode estar a ajudar alguém a levantar-se, ou pegar em algo que deixaram cair, ou ainda avisando-os de que se esqueceram de alguma coisa. Pode estar a dar um beijo na cara de alguém, ou dando-lhes uma massagem no pescoço ou ainda tocando ternamente a sua face. Pode estar a dar indicações a um turista ou rindo da piada que alguém contou. Seja criativo! Obviamente, todos precisarão de se juntar com pelo menos outro alguém previamente para planearem a sua pose de serviço.

Mais ainda, a fim de tornar claro que queremos partilhar o amor de Deus e seguir o exemplo de Jesus Cristo, metade de nós congelarão na pose delavar os pés de alguém, assim como Jesus lavou os pés dos Seus discípulos a fim de que eles seguissem o Seu exemplo. Se o seu aniversário é num dia par do mês, você lavará pés ou terá os seus pès lavados. Se for num dia ímpar, então tomará outra pose diferente. As pessoas que terá os seus pés lavados deverão usar chinelos ou sandálias que sejam fáceis de descalçar exactamente às 10:00. Os lavadores deverão levar uma toalhinha para lavar os pés.

Sê arte! Faz parte! Traz os teus amigos. Diz a todos os que conhece. Se tens algumas perguntas, telefone para Serve the City no nº 91 640 0760 ou escreve para info@servethecity.pt
Vemo-nos (congelados) no Rossio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...