4.5.09

mudar o mundo...

Estou de regresso a Portugal e confesso que ainda não sei o que vou fazer. Há muitas possibilidades e sonhos ainda mais, tudo relacionado com Justiça Social ou em palavras mais simples: contribuir para um mundo melhor, mais justo, misericordioso, onde amar o próximo não é expção mas sim a regra.
E às vezes até para mim, que já vi milagres e já vi que é possível, tudo me parece muito utópico, impossível e demasiado difícil... Por isso quando recebi este link para este video, a minha esperança renovou-se. Porque até uma simples conversa com um desconhecido pode mudar o mundo, pelo menos o meu e o seu mundo.

2 comentários:

  1. hoje explorei o site Shantii Pilgrim e entretanto vim parar ao teu. ainda nao li e para ser sincero hoje estou cansado para o fzr pois quero as minhas capacidades a 100% porque pareceu m interessante. resolvi postar aqui pq recentemente descobri este video do tropfest e fiquei encantado. vem reforcar de como a simplicidade marca diferenca neste mundo complexo de máscaras.
    os meus cumprimentos,
    filipe

    ResponderEliminar
  2. filipe, obrigada pela tua contribuição.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...