21.3.09

nova fase...







Nos últimos 6 meses, tenho estado sempre rodeada de pessoas. Viver em comunidade não e fácil mas vale a pena, principalmente se estamos longe de casa. Vale a pena partilhar pensamentos, emocoes, momentos, sonhos com outros. Há momentos em queria gritar e sair a correr mas aprender a lidar com os maus momentos traz muito crescimento.

Agora depois de 6 meses a viver assim, pergunto-me como vai ser viajar sozinha. No inicio a ideia parecia muito apelativa. Eu adoro viajar e preciso de ter o meu tempo a sós... mas agora a ideia não parece tão interessante. Já tenho saudades dos meus amigos, já tenho saudades de despertar com alguém a falar ou rir com as pequenas coisas.

Uma nova fase na minha aventura no México. De certeza que vai ser interessante e vou ter muitas historias para contar, só tenho de experimentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...