3.12.08

esperanca renovada

Temos visitado as criancas de um bairro pobre durante os fins-de-semana. Corremos, jogamos futebol, brincamos e damos pan dulce (um pao tipo pao de leite) as criancas deste bairro pobre. Nao sinto que esteja a fazer um trabalho humanitario, para mim nao e um trabalho, e um prazer. Estas criancas trazem mais alegria ao meu coracao do que a alegria que eu posso levar a elas. Depois de uma manha inteira a brincar o meu corpo esta cansado, mas a minha alma renova-se, a esperanca renova-se.
Por muito pouco tempo que esteja com elas, peco a Deus que o impacto nas suas vidas seja positivo e que possam sentir-se amadas e valorizadas. Para alem disso, peco a Deus que estas criancas tenham pelo menos as mesmas oportunidades de educacao que eu tive. E pergunto-lhe:

"Qual e o meu papel em tudo isto?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...