19.11.08

por onde andei em 2008 - parte II

Depois de ter passado 9 meses na comunidade Monte dos Carvalhos, cheguei ao Mexico dia 26 de Setembro. Estou em Mazatlan, uma cidade do estado de Sinaloa. Apesar de ser uma cidade bastante turistica (esta cheia de gringos :), ainda mantem tradicoes mexicanas, como a comida, a musica e a "boa onda" dos mexicanos.

Neste momento, estou inserida numa organizacao crista chamada Jovens Com Uma Missao. Nesta comunidade, jovens de diferentes nacionalidades e culturas juntam-se para conhecer a Deus e dar Deus a conhecer a outros de varias formas, como por exemplo: construcao de casas, trabalho com criancas de bairros de desfavorecidos, com jovens ou com prostitutas e travestis. As condicoes em que estas pessoas vivem fazem-me perceber o quao abencoada sou pela familia que tenho, pelos amigos que tenho, pelas oportunidades de educacao que tive, pelo pais onde nasci...
Nao esta a ser facil estar londe de casa, mas como diz o poeta "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...