26.11.08

Dia de Accao de Gracas

Vai ser a primeira vez que vou celebrar o dia de accao de gracas. O dia de Accao de Gracas e um feriado norte-americano onde se da gracas a Deus pelos bons acontecimentos ao longo do ano.

Dar gracas nao e muito usual na cultura portuguesa. E mais comum ouvirmos um portugues queixar-se, do que ouvirmos um portugues agradecer. Mas eu acredito que os portugueses tem muitas razoes por estar gratos. Eu posso dizer muitas coisas porque estou grata.

Estou grata por ter nascido em Portugal e tambem por ter sido educada entre a cultura portuguesa e angolana (o meu pai nasceu em Angola e a minha viveu la grande parte da sua vida).

Estou grata por ter uma familia grande. Amo os meus 4 irmaos e a minha irma.

Estou grata pelos amigos que Deus colocou na minha vida. Cada um deles ajuda-me a crescer.

Estou grata pela liberdade que tenho de pensar, falar e agir.

Estou grata pelas oportunidades de educacao que tive.

Estou grata por poder viajar e conseguir visto facilmente em muitos paises do mundo.

A lista poderia continuar....

(depois vou mostrar fotos das delicias que vou comer no jantar de accao de gracas. Gracas a Deus pela comida!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...