11.7.08

amor escrito no meu braço

Luz é o meu apelido, recebi este apelido quando casei com o Nuno. Desde que o Nuno partiu tenho pensado no que significa este nome que eu recebi... Agora faz parte da minha identidade, daquilo que sou e daquilo que quero ser. Esta tatuagem no meu braço esquerdo faz parte do caminho que tenho percorrido desde que o Nuno morreu.
Quero guardar as coisas boas que recebi (foram muitas) mas não ficar presa a estas memórias. São lições aprendidas que me ajudam a continuar a caminhar com amor, esperança e fé.

6 comentários:

  1. Amiguinha, como as saudades já apertam muito, decidi vir espreitar o teu blog para ver se tu estás bem. E o que li já me fez vir as lágrimas aos olhos... Sinto que estás bem e isso deixa-me muito mais descansada e satisfeita, apesar de não reduzir as saudades que sinto.
    És uma grande mulher, cheia de coragem para teres tomado as decisões que tomaste e eu admiro-te muito por isso!!
    Beijão grande,
    PB

    ResponderEliminar
  2. Querida PB, as saudades sao mesmo muitas mas estas no meu coracao e nos meus pensamentos.

    abraco apertado

    ResponderEliminar
  3. ..querida Marcia, não sabia... tb não te conheço assim tão bem ainda... mas já tinha visto a tatuagem qdo estiveste p Lisboa no Lançamento do Video MTV dos Triplet e tinha gostado muito! Agora ainda mais!! *

    ResponderEliminar
  4. Macita,

    Quero dizer-te que te admiro muito. Pela tua coragem ,a tua maneira de ver a vida e a tua forma de caminhar... Eu acredito que essa "Luz" te dá alento e acima de tudo te ajuda a crescer como ser humano.

    "Mesmo que vida mude os nossos sentidos, e o mundo nos leve p'ra longe de nós, e que um dia o tempo pareça perdido, e tudo se desfaça, num gesto só... eu vou guardar, cada lugar teu ancorado em cada lugar meu..." (Mafalda Veiga)

    Sandra

    ResponderEliminar
  5. vais escrever aqui , ou na página da Jocum de Mazatlan? como posso ver isso?
    Mas manda e.mails na mesma...jã deves ter recebido as últimas notícias da terra... foi tão bom...Deus é bom...
    tou cheia de saudades tuas
    PAZ mana

    ResponderEliminar
  6. Louvo a sua coragem e desejo-lhe enormes felicidades!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...