9.1.08

ano novo, vida nova

Os últimos dias de 2007 e os primeiros dias de 2008 têm sido uma aventura. Neste momento, estou a viver no Monte dos Carvalhos, uma quinta perto da Póvoa da Atalaia (dist. Castelo Branco). Sinto uma diferença tão grande... Acordar com o canto dos pássaros, não ter horários para cumprir e dizer "bom dia" a toda a gente que encontro na rua fazem parte do meu dia-a-dia.

Tenho ido à cidade (já fui ao Fundão e a Castelo Branco) mas canso-me rapidamente com o barrulho dos carros e a alguma pressa das pessoas (nem se compara com Lisboa mas ainda assim).

Agora que tenho mais disponibilidade para contemplar e meditar, espero produzir posts mais "ricos" ou pelo menos mais interessantes... quiça

6 comentários:

  1. Hum... deve saber tão bem!
    por vezes sinto falta do descanso.

    Aproveita bem!

    ResponderEliminar
  2. ...espectáculo! Não sabia que estavas por aí!! Ainda não tive a oportunidade de ir aí visitar isso...mas gostava ;).
    [eu não passo sem verde e o descanso da Arrábida de vez em quando..ainda antes do ano terminar estive lá 1 1 bocadinho na praia!]
    Que corra tudo bem por aí!
    ABraÇo!

    ResponderEliminar
  3. Embora seja diferente, tenho sentido algo do mesmo aqui em Genève. Há muito verde, e a cidade é bastante calma. E sim, as pessoas cumprimentam-se na rua :)

    O que eu desejo é que o teu tempo aí te possa enriquecer e fortalecer.

    ResponderEliminar
  4. grandes mudanças =)
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  5. cxp, vem visitar nos! De certeza que ias gostar.

    ResponderEliminar
  6. ...e começou a caminhada...nova mas segura Naquele que te conduz...também a faço contigo, em oração...vai nos mantendo actualizados e qualquer coisa, já sabes, é só dizer, ok?
    Beijinhos amadinha do Senhor Jesus!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...